quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Mundo....


Humanidade que evolui, pensa, age, cria, protege assim como destrói…
Aprendeu a ser forte e destemida luta por aquilo em que acredita…
Explora e absorve tudo o que encontra, destrói o que lhe dá vida, deseja tudo e tudo possui sem olhar a meios para atingir os fins…
Mata o seu semelhante sem motivo aparente, magoa quem ama assim como aniquila a quem não o compense
Vive intensamente não vê as consequências dos seus actos e não se importa com a sua redenção , ou com o seu suposto perdão…
Esquece a alma que é o mais importante que temos
É ela que sofre com as nossas más acções assim como recebe graças pelas boas…
Vê com os olhos aquilo que deve ser apenas visto com o coração
É vingativa e falsa, ilude e maltrata, abandona e desgasta…
Que ser é este que crias-te meu Deus…
Faço parte dele e em mim tenho a mesma maldade, luto contra ela mas as vezes sou derrotada mas persisto tento ser melhor a cada dia que passa…
Agarro-me à esperança de ser um ser melhor, agarro-me a quem pratica o bem e repelo o que de mal vive..
Sonho com uma humanidade justa e unida que protege renova e cria, uma humanidade que veja com o coração e não com ambição…

Sem comentários:

Enviar um comentário