segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fica


Esta é a letra traduzida da musica Stay da Miley Cyrus vou editá-la aqui (com pequenas alterações feitas por mim) pois reflecte ao pormenor o que me vai na alma...

Bem, é bom ouvir a tua voz
Eu espero que estejas bem,
E se já te perguntas-te
Se estou sozinha aqui hoje à noite


Perdida aqui neste momento
E o tempo continua a passar
E se eu pudesse ter apenas um desejo
Eu desejaria ter-te a meu lado


Oh, oh eu sinto a tua falta
Oh, oh Eu preciso de ti


E eu amo-te mais
Do que amava antes
E se hoje eu não ver o teu rosto
Nada muda, ninguém poderá tomar o teu lugar
Fica mais difícil a cada dia


Diz me que sentes mais
Do que sentias antes
E desculpa, mas é desta forma
Mas eu estou a voltar para casa
Eu estarei a voltar para casa
E se me perguntares se irei ficar
Eu irei ficar


Bem, eu tento viver sem ti
As lágrimas caem dos meus olhos
Estou sozinha e sinto-me vazia
Deus, eu estou dilacerada por dentro


Eu olho para as estrelas
À espera que tu esteja a fazer o mesmo
De alguma forma sinto-me mais próxima
E eu queria ouvir tu a dizeres:


Oh, Oh, eu sinto a tua falta
Oh, Oh, eu preciso de ti.


Eu amo-te mais
Do que amava antes
E se hoje eu não vero teu rosto.
Nada muda, ninguém pode tomar o teu lugar..
Fica mas dificil a cada dia

Diz que sentes mais
Do que sentias antes
E desculpa, mas é desta forma
Mas eu estou a voltar para casa
Eu estarei a voltar para casa
E se me perguntares se irei ficar
Eu irei ficar ..
Ficarei sempre ..


Eu nunca te quero perder
E se tiver que escolher, serias tu
Então fica, por favor, fica sempre
TU és o único que me segura
O meu coração vai parar sem ... ti ...


Eu amo-te mais
Do que amava antes
E se hoje eu não ver o teu rosto.
Nada muda, ninguém pode tomar o teu lugar
Todos os dias fica mais difícil
Diz-me que sentes mais
Do que sentias antes
E sinto muito que seja assim
Mas estou a voltar para casa
Eu estarei a voltar para casa...
E se me perguntares se irei ficar
Eu irei ficar...
Eu sempre ficarei...


Eu amo-te mais
Do que amava antes
E sinto muito que seja assim
Mas estou a voltar para casa.
Eu estarei a voltar para casa
E se me perguntares se irei ficar
Eu irei ficar
Eu irei ficar ..
SEMPRE FICAREI...

2 comentários:

  1. A música é linda e a letra tem muito significado, é muito apaixonada e verdadeira.
    Adapta-se perfeitamente ao que estás a viver e a sentir ;')

    ResponderEliminar
  2. o amor é uma coisa muito linda, se bem vivida... espero que nao derrames lagrimas por ninguem, porque ninguem merece as tuas lagrimas, e a unica pessoa que as merecer nunca, mas nunca te fará chorar! Sê feliz coração

    ResponderEliminar