sábado, 3 de julho de 2010

Amor e Paixão



Aqui vou eu sem rumo, numa trajectória indefinida, de uma mente poluída
Quem sou?
O que faço aqui?
Quem és tu? Voz que me diz para seguir em frente.
Se és tu a minha "bússola", porque razão não estás aqui para me desacorrentares deste medo que é a solidão.
Amor ou Paixão qual a diferença entre as duas? Ouvi dizer que a Paixão é emoção e o Amor o descanso do coração,não quero a emoção mas também não quero o descanso do coração.
Apenas te quero aqui ao pé de mim, porque sem ti dirijo-me para o meu próprio fim...

1 comentário:

  1. o amor nao dirige ninguem ao fim da linha. o fim da linha está lá, mas será sempre dificil alcança-lo. por vezes podemos pensar que as pegadas se marcam rápido demais, ou entao tao lento que nao parece haver movimento. nao interessa se as pegadas sao fundas ou superficiais, lentas ou rapidamente marcadas, faceis ou dificeis de apagar, , o que interessa e que elas exitem e permanecem sempre naqueles que lhes prestam atençao. se te vais dirigindo ao fim da linha ou nao, nao interessa. o amor é um intanste, uma porta aberta, um sol ardente ou uma hora inserta. vive-o agora, sem pensar nas consequencias, mas nao caias no absurdo. sê feliz meu amor! adoro te
    Tânia Silva

    ResponderEliminar